17 de julho de 2012

Kit da Semana!!!!!!!!!

Ai ai!!! Não estou conseguindo me conter!!! Queria postar as novidades ao longo do mês, mas com tanta coisa boa não dá pra aguentar! Vai ter post todo dia essa semana! hehehe

Como já mencionei, a DiVino está com um monte de novidades, e uma delas é o KIT DA SEMANA!


Como funciona?
Super simples! Toda segunda feira, vou postar aqui e na nossa pagina no facebook uma seleção de alguns produtos que harmonizamos pra você presentar, ou pra levar pra casa e fazer um jantarzinho/almocinho curtindo um bom vinho!
E o melhor? Comprando o kit completo, ele sai com DESCONTO!!!
Montamos ele numa embalagem super linda da CASA VALDUGA!

E um detalhe, esta semana, quem fez a seleção dos produtos foi eu. Nesse ultimo domingo fui almoçar na casa da Mamãe, e o meu Papai, que de vez em quando gosta de se passar por Chef (e acreditem, ele o faz super bem!) resolveu passar la na loja e levar algumas coisinhas para esperimentarmos algumas destas delicias que chegaram...
Ele fez um Spaghetti ao molho Bertolli Five Cheese, com frutos do mar!!! DIOS MIO, ficou de morrer!
Eu até tirei uma foto (do celular entao ficou PESSIMA), mas cheguei tarde na mesa e o spaghetti ja estava no fim...da pra ter uma noção e dar até uma fominha vendo as fotinhas!

Mas voltando ao que interessa. Resolvi montar o kit com: Spaghetti di Gragnano, Molho Bertolli Five Cheese, Vinho Parés Balta Más Petit, e de sobremesa Trufas Belgid'or (hmmmm!!!)

Dêem uma conferida! E tem que correr, porque esse kit é só até DOMINGO dia 22/07!


E aqui as fotinhas improvisadas do almoco!





Patty Cestari

Um comentário: