20 de agosto de 2012

Kit da Semana!!!

Gente, estou apaixonada nas massas Gragnano! Toda semana tenho feito alguma coisinha diferente aqui em casa com essas massas, mas uma que eu ainda nao experimentei foi a Sfizi!
Essa semana, colocamos ela no kit novamente e podem ter certeza que será a minha próxima aquisição!! Se o meu prato ficar bonitinho (não sou muito boa com apresentações, mas o formato da massa ajuda demais) tiro foto e coloco para voces verem!
Mas de qualquer forma, buscando com nosso amigo Google, encontrei vááárias fotos de pratos super lindos e apetitozos montados com essas massinhas fofas!
São tão simples e a apresentação delas é uma maravilha!
Segue o kit da semana, com desconto especial! E tambem as fotos que me deram uma mega fome agora a tarde!!! Otima ideia para um jantarzinho bem diferente e caprichado!







é de dar água na boca né? Bom, se vocês fizerem por favor enviem fotos, que publico elas aqui ok??

TimTim!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário