24 de junho de 2010

Premiações no Velho e Novo Mundo


130 é coroado em Londres


A Casa Valduga pisou as elegantes terras londrinas e de lá trouxe menção honrosa para um de seus ícones: o 130 Anos. Ao lado de representantes de 47 países, o aclamado espumante participou do International Wine Challenge, realizado em Londres no mês de abril.

Um dos grandes diferenciais do concurso é a tripla degustação dos vinhos premiados, realizada por um júri de 356 degustadores, o que comprova – três vezes! – a supremacia de um dos espumantes mais consagrados do Brasil.

“Ser reconhecida em concursos criteriosos como o International Wine Challenge reafirma a excelência da Casa Valduga”, comemora o enólogo João Valduga.

Casa Valduga é consagrada na Argentina

Depois de ser premiada no Velho Mundo em concursos recentes na França, Itália e Espanha, a Casa Valduga fez uma parada no Novo Mundo e trouxe duas medalhas de ouro diretamente da Argentina!

Os rótulos consagrados foram o Amante Espumante e o Mundvs Chile Cabernet Sauvignon, que se destacaram entre 500 amostras de 25 países e conquistaram os paladares criteriosos dos 48 jurados do Vinus 2010, concurso realizado e Mendoza no último mês de maio.

Vindo diretamente do Vale do Maipo, o Mundvs Chile Cabernet Sauvignon integra o projeto internacional da Valduga com vinhos elaborados nos melhores terroirs do mundo.

Já o Amante Espumante foi elaborado pelo método champenoise com uvas Malbec da safra 2007 cultivadas em terroir brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário